Rapper português sofre surto psicótico após consumo de drogas

Artista encontra-se internado

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Rapper português sofre surto psicótico após consumo de drogas

O rapper  ProfJam (Mário Cotrim) de 28 nos foi internado na passada quarta-feira no hospital Amadora-Sintra, depois de ter passado por um episódio de psicose (estado caracterizado por delírios e alucinações) enquanto escrevia uma nova música intitulada "Anjos e Demónios".

Segundo apurado pelo CM, o consumo excessivo de drogas pode ser o motivo deste surto psicótico. O cantor tinha vários concertos marcados para este mês, mas já foram cancelados.

A agência justificou a situação com o facto de o músico ter tido um acidente de viação, "felizmente sem gravidade de maior". Acrescenta que o cantor terá de ficar um "período de descanso".

Ainda na quarta-feira o artista foi transferido do hospital para uma unidade de tratamento, recuperação e prevenção de toxicodependentes.

Hoje, ProfJam deixou uma mensagem aos fãs através do Instagram:

"Malta segunda-feira fui parar o hospital por exageros/ excessos. Só quero que saibam que estou bem e que graças a Deus não aconteceu o pior. Agora vou estar fora durante uns tempos a tratar de mim e prometo voltar mais forte do que nunca. Aconteceu o que tinha que acontecer e eu não ignoro sinais. Obrigado  todos os que me ajudaram e agora é a minha vez de me ajudar. Contem comigo como eu conto com vocês", pode ler-se através de um Instastorie publicado por ProfJam.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: www.cmjornal.pt · Crédito foto: www.cmjornal.pt